Portal atualizado em: 14 de agosto de 2022 às 9:43h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza completa ação de limpa de mato, roço e coleta de lixo em todo o município

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Infraestrutura realizou na última semana do mês de Julho, uma grande ações de roço de mato, limpeza e recolhimento de lixo.

A ação se estendeu a todos os bairros do município e de acordo com o secretário Túlio Conrado deve se estender a partir desta segunda-feira, pelo mês inteiro de agosto.

“Trata-se de uma ação contínua, mas que é realizada de acordo com a ocorrência das chuvas. Quando as chuvas cessam, intensificamos a ação, como estamos fazendo neste momento contemplando todos os bairros do município”, destacou o secretário Túlio.

Entre os bairros e logradouros contemplados, destaque para as ações realizadas na Praça da Mangueira, Praça da Vila Popular, Praça dos Poemas, toda a área do açude público (parquinho, academia da saúde, etc.), praças da vila popular, entre outras.