Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza diversos serviços de restauração de espaços públicos

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um intenso trabalho de restauração dos espaços públicos do município. Somente nesta semana foram realizados os serviços de restauração, pintura de bancos, postes, pisos e reposição de globos e lâmpadas na Praça do bairro do Braz. Já na área central da cidade foram […]

11/08/2023 11h40 Atualizado há 9 meses atrás

Somente nesta semana foram realizados os serviços de restauração, pintura de bancos, postes, pisos e reposição de globos e lâmpadas na Praça do bairro do Braz. Já na área central da cidade foram feitos os trabalhos de pintura dos bancos nos canteiros centrais e reposição de tábuas e pintura nos bancos na Praça João Pessoa.

“Estamos trabalhando diariamente na realização de serviços que contribuam para que nossa cidade permaneça sempre bonita e limpa como merecem os monteirenses. Mas aqui precisamos também pedir que a comunidade zele pelos equipamentos, sejam praças ou parques infantis, é um bem de cada um, porque é através do nosso IPTU que proporcionamos tudo isso”, comenta o secretário da pasta, Túlio Conrado.