Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 21:55h

Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção de parques infantis do município no mês das crianças

Início Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção de parques infantis do município no mês das crianças

Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção de parques infantis do município no mês das crianças

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção de parques infantis do município no mês das crianças

A manutenção dos espaços de lazer do município de Monteiro é prioridade para a gestão da prefeita Anna Lorena. E neste mês dedicado às crianças as ações de manutenção destes espaços estão tendo ainda mais prioridade. Os parquinhos infantis estão recebendo melhorias através de uma ação da equipe da Secretaria de Infraestrutura, como a troca […]

18/10/2022 11h25 Atualizado há 2 meses atrás

A manutenção dos espaços de lazer do município de Monteiro é prioridade para a gestão da prefeita Anna Lorena. E neste mês dedicado às crianças as ações de manutenção destes espaços estão tendo ainda mais prioridade.

Os parquinhos infantis estão recebendo melhorias através de uma ação da equipe da Secretaria de Infraestrutura, como a troca de peças, pintura, e toda manutenção possível para ficarem ainda mais confortáveis e atenderem as dezenas de crianças que os frequentam diariamente.

No último final de semana foram realizados todos os reparos e manutenção do parquinho que fica localizado no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro.

O parquinho é muito frequentado, e fica em um espaço que tem recebido cada vez mais investimentos da gestão da prefeita Anna Lorena em lazer e qualidade de vida.

O local abriga o Parque de Eventos Dejinha de Monteiro, uma quadra poliesportiva, uma academia de saúde, uma pista de motocross, além de uma bela estrutura, bem iluminada e segura para a prática diária de caminhadas.

“Vamos investir ainda mais em lazer e bem estar naquelas imediações, e em breve anunciaremos novidades no complexo do açude público para a  população. Aguardem”, frisou a prefeita Anna Lorena.