Portal atualizado em: 22 de abril de 2024 às 13:48h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção de parques infantis

Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção de parques infantis

Com o retorno gradativo da rotina após a fase mais séria da pandemia, as crianças e a população em geral tem procurado ainda mais os espaços de lazer para frequentar, após tanto tempo evitando atividades em público. E os parquinhos infantis espalhados em diversas áreas da cidade são uma das opções favoritas das crianças que […]

23/11/2021 10h05 Atualizado há 2 anos atrás

E os parquinhos infantis espalhados em diversas áreas da cidade são uma das opções favoritas das crianças que têm brincado nestes locais com muito mais frequência.

E pensando nisso, a gestão municipal determinou e a Secretaria de Infraestrutura está realizando um completo serviço de manutenção dos brinquedos e dos locais utilizados pelas crianças.

Os brinquedos recebem reparos, e os locais são limpos e organizados, para que a criançada possa ter segurança, conforto e um local agradável para brincar.

“Nossos parquinhos são um diferencial que agrada toda a criançada, e a prefeita Anna Lorena determinou sua manutenção constante para que todos possam brincar com qualidade, diversão e segurança”, afirmou o secretário Túlio Conrado.

No final de semana passado foi realizada a manutenção e reparos nos parquinhos nas praças da Rua da Várzea e no Alto de São Vicente em frente ao PSF.

Esta semana os trabalhos de manutenção continuam e os demais brinquedos de todos os parquinhos deverão estar sendo recuperados.