Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção e serviços na Praça Danielly Ferreira

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realizou serviços de manutenção em mais um logradouro público bastante frequentado em Monteiro. Trata-se da Praça Danielly Ferreira que fica localizada no bairro da Vila Popular. No local, as equipes da secretaria realizaram serviços completos de limpeza de mato, varrição e manutenção nas plantas. “Estamos também cuidando dos retoques […]

15/12/2021 11h43 Atualizado há 2 anos atrás

“Estamos também cuidando dos retoques na quadra de vôlei de areia e futevôlei, além das rampas de acessibilidade em todas as extremidades da praça, para facilitar o acesso de todos ao local”, acrescentou o secretário Túlio Conrado.