Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza mutirão de serviços por diversos bairros de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou um verdadeiro mutirão de ações na última  semana em vários bairros do município. De acordo com o secretário Túlio Conrado, o resultado da ação conjunta foi extremamente exitoso, e contou com a colaboração efetiva de todos os funcionários da Secretaria de Infraestrutura e até mesmo […]

09/05/2022 14h01 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Túlio Conrado, o resultado da ação conjunta foi extremamente exitoso, e contou com a colaboração efetiva de todos os funcionários da Secretaria de Infraestrutura e até mesmo de outras secretarias e o mais gratificante; da própria população dos bairros contemplados.

Entre as ações realizadas, destaques para:
– Recuperação das calhas na praça da Vila popular ( PSF)
– Limpeza de mato e manutenção na praça Daniely Ferreira, conhecida como a praça dos pneus, também na Vila Popular.
– Limpeza de mato na passarela do açude e na pracinha do Chafariz
– Limpeza de mato no novo bairro conhecido como Bairro de Seu Apolônio
– Construção e manutenção do Jardim da reformada Creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay no bairro da Vila Santa Maria.

“Foi um trabalho incessante realizado durante toda a semana, e que pôde contar com a ajuda de todos. E esta semana está apenas se iniciando com um cronograma de ações ainda mais efetivo, em prol do povo de Monteiro, por determinação da prefeita Anna Lorena”.