Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza reparos e restauração no piso, banquinhos e brinquedos da Pracinha da Várzea

A gestão municipal através da Secretaria de Infraestrutura continua zelando pela qualidade do lazer oferecido aos monteirenses nos logradouros públicos. Mais uma rodada de manutenção e reparos em brinquedos dos parquinhos que ficam instalados nas praças do município está sendo realizada. Esta semana, todos os brinquedos da pracinha em frente à antiga escola Brisa Nunes, […]

12/05/2023 17h00 Atualizado há 12 meses atrás

Esta semana, todos os brinquedos da pracinha em frente à antiga escola Brisa Nunes, no entroncamento entre as ruas da Várzea e dos Pereiros, entrada do acesso para a EMBRAPA, receberam pintura e reparos.

Também foram feitos serviços de restauração e pintura em todo o piso e nos banquinhos do local.

Estas ações vão se estender a todos os demais logradouros em todos os bairros do município, e vão acontecer de forma contínua.