Portal atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 15:45h

Início SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTEIRO DIVULGA BOLETIM OFICIAL SOBRE COVID DESTA SEXTA-FEIRA

Nota Informativa

Atualizada em 08-10-2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta sexta feira 08, tivemos 01 novo caso CONFIRMADO para COVID-19.

Sendo 01 (um) caso de 28 anos de idade, sexo feminino. Foi orientado a realizar o isolamento domiciliar e está sendo monitorado pela equipe de Vigilância em Saúde e Unidades Básicas de Saúde do Município

No Hospital Regional Santa Filomena, estão internos no dia de hoje:

01 pacientes na enfermaria para COVID 19

01 pacientes na UTI

Atestamos que nesta data não foi registrado nenhum novo caso recuperado, totalizando 4778,casos recuperados da COVID-19.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.