Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 18:18h

Secretaria de Saúde de Monteiro entrega órteses como cadeira de rodas e de banho para pacientes

Início Secretaria de Saúde de Monteiro entrega órteses como cadeira de rodas e de banho para pacientes

Secretaria de Saúde de Monteiro entrega órteses como cadeira de rodas e de banho para pacientes

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Secretaria de Saúde de Monteiro entrega órteses como cadeira de rodas e de banho para pacientes

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Saúde do município, realizou na última sexta-feira dia 02, a entrega por meio de doação de órteses tipo cadeiras de Rodas e de Banho, aos pacientes de Monteiro que estavam cadastrados na Secretaria de Saúde (Setor de Auditoria), e também a alguns municípios que possuem referência na […]

07/12/2022 10h19 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Saúde do município, realizou na última sexta-feira dia 02, a entrega por meio de doação de órteses tipo cadeiras de Rodas e de Banho, aos pacientes de Monteiro que estavam cadastrados na Secretaria de Saúde (Setor de Auditoria), e também a alguns municípios que possuem referência na PPI.

Também foram atendidos municípios a exemplo de São João do Cariri, São Sebastião do Umbuzeiro, totalizando neste semestre 30 cadeiras de Rodas, 20 Cadeiras de Banho e 5 Andadores Articulados.

O setor de auditoria da Secretaria de Saúde do município informa que para realizar o cadastro são necessários documentos como Laudos Médico, Xerox dos RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS e se dirigir ao Setor de Auditoria na Secretaria de Saúde.

O setor acrescenta que as pessoas atendidas, quando não houver mais necessidade da cadeira ou outra órtese recebida, fazem a devolução para que outras pessoas possam ser atendidas.

Para a secretária de Saúde do município, Paula Oliveira, é uma ação contínua da gestão, procurar oferecer sempre o melhor atendimento em saúde para a população, trazendo dignidade e qualidade de vida a todos os monteirenses.