Portal atualizado em: 22 de abril de 2024 às 13:48h

Início Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da 10ª Semana Municipal de Enfermagem

Comemorando o Dia do Enfermeiro, data ocorrida no último dia 12 de maio e que marca mundialmente a homenagem a estes profissionais, a Secretaria de Saúde para celebrar com os profissionais, preparou uma programação para a 10ª Semana da Enfermagem que tem por tema: Perspectivas para a enfermagem no contexto pós-pandemia no período: 12 a […]

18/05/2022 14h02 Atualizado há 2 anos atrás

Comemorando o Dia do Enfermeiro, data ocorrida no último dia 12 de maio e que marca mundialmente a homenagem a estes profissionais, a Secretaria de Saúde para celebrar com os profissionais, preparou uma programação para a 10ª Semana da Enfermagem que tem por tema: Perspectivas para a enfermagem no contexto pós-pandemia no período: 12 a 19 de maio de 2022.

Dentro da programação, a 10ª Semana da Enfermagem do município de Monteiro contou com a Missa da Saúde na Igreja Matriz, Culto na Igreja Presbiteriana, momento de descontração com profissionais do Samu, momento de descontração com profissionais da UPA 24hs e entrevista no programa ponto de debate.

Nesta terça-feira, houve a abertura oficial com as boas vindas e várias palestras. A programação é direcionada aos profissionais da equipe de enfermagem da Rede Municipal e Estadual, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares, além dos profissionais da cidade que tenham interesse em participar.

“Buscamos oferecer a melhor programação para estes profissionais que são uma base importantíssima para a saúde, principalmente neste contexto de pós-pandemia.”, comentou Fabiana Ferreira, diretora da rede de Atenção Básica Municipal.