Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Secretaria de Saúde de Monteiro realiza Formação Técnica para Conselheiros e Coordenadores de Serviços de Saúde

A Secretaria de Saúde de Monteiro, através do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 16, no Auditório da 5ª Gerência Regional de Saúde, a I Formação para o Conselho Municipal de Saúde e Coordenadores de Serviços de Saúde do município e apoiadores da 5ª Gerência de Saúde, tendo em vista a importância de capacitar, […]

17/05/2023 13h02 Atualizado há 11 meses atrás

A Secretaria de Saúde de Monteiro, através do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 16, no Auditório da 5ª Gerência Regional de Saúde, a I Formação para o Conselho Municipal de Saúde e Coordenadores de Serviços de Saúde do município e apoiadores da 5ª Gerência de Saúde, tendo em vista a importância de capacitar, construir e agregar novos conhecimentos junto ao Denasus (Departamento Nacional de Auditoria do SUS).

Para o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Émerson Barbosa, com essa formação os profissionais ampliam seus conhecimentos para realizarem seu papel perante a sociedade com mais zelo e de fato contribuindo para um controle social dos gastos públicos sendo fiscalizados de forma efetiva e autêntica.

Ele concluiu dizendo que, essa I Formação para o Conselho Municipal de Saúde, Monteiro foi e será uma das várias que teremos pela frente. Nossa meta é deixar o Conselho de Saúde preparado, capacitado para exercer de fato seu papel com segurança e eficiência.