Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretária de Saúde de Monteiro representa 5° Regional de Saúde em reunião da CIR e COSEMS

A Secretária de Saúde do município de Monteiro, Paula Oliveira participou nesta semana de reuniões com todos os presidentes de CIR – Comissões Intergestores Regionais e COSEMS – Conselho de Secretárias Municipais de Saúde da Paraíba. Na primeira reunião, que aconteceu na segunda-feira, dia 06, a secretária representou a 5ª Região de Saúde, onde foram […]

09/02/2023 13h02 Atualizado há 1 ano atrás

Na primeira reunião, que aconteceu na segunda-feira, dia 06, a secretária representou a 5ª Região de Saúde, onde foram discutidas as necessidades de cada região. Em especial os temas abordados foram o Opera Paraíba, regulação estadual e questões de oncologia.

Na terça-feira, 07, aconteceu a reunião do CIR e
COSEMS, onde foram tratadas de pautas ligadas aos sistemas e procedimentos como: cadastros, atualização de dados e exames nos sistemas, indicações de locais para procedimentos, vagas, cronogramas e cirurgias eletivas.

“Estas duas reuniões são muito importantes para tratar de diversas questões que são diretamente ligadas a população. Foi muito proveitosa pra a população de todo Cariri’, comentou Paula Oliveira.