Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretária de Saúde de Monteiro representa gestão no Encontro do Pacto Novo Cariri em Cabaceiras

A secretária de Saúde de Monteiro, Ana Paula Oliveira, representou a prefeita Anna Lorena nesta quinta-feira, 11, onde participou do Encontro do Pacto Novo Cariri, para prefeitos e gestores públicos dos municípios da região. Realizado em Cabaceiras, o encontro também contou com a participação de empresários e representantes de instituições parceiras, com foco na construção […]

12/05/2023 14h00 Atualizado há 11 meses atrás

Realizado em Cabaceiras, o encontro também contou com a participação de empresários e representantes de instituições parceiras, com foco na construção de um planejamento estratégico para a região.

O objetivo do SEBRAE com a realização do encontro é a construção de um novo planejamento estratégico para a região, 23 anos depois da celebração do Pacto Novo Cariri (Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável do Cariri Paraibano).

A prefeita Anna Lorena é uma das principais entusiastas da retomada do Pacto, que nos anos 2000 promoveu, através do esforço coletivo e da integração de diversas instituições e políticas públicas, uma grande revolução econômica e social na região, transformando em oportunidades as suas características naturais que até então eram vistas como adversidades.

Para a secretária, Ana Paula, o evento tem a missão de promover uma união de forças para obter resultados em conjunto.

O objetivo, segundo a secretária que representou a gestora monteirense, é elevar a autoestima, a fim de que todos os participantes acreditem cada vez mais no potencial de seus respectivos municípios, com o apoio de parceiros da grandiosidade do Sebrae, entre outros.