Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Secretária de Saúde representa executivo municipal na abertura dos trabalhos legislativos de Monteiro

A Secretária de Saúde, Paula Oliveira representou a prefeita Anna Lorena durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Monteiro, para o primeiro semestre de 2023. A solenidade, sob o comando do presidente da Câmara, Idervaldo Campos – Lito de Dona Socorro, aconteceu no Plenário da Casa Alcindo Bezerra de Menezes, na manhã […]

02/02/2023 11h06 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretária de Saúde, Paula Oliveira representou a prefeita Anna Lorena durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Monteiro, para o primeiro semestre de 2023. A solenidade, sob o comando do presidente da Câmara, Idervaldo Campos – Lito de Dona Socorro, aconteceu no Plenário da Casa Alcindo Bezerra de Menezes, na manhã desta quinta-feira, 02.

A titular da pasta da Saúde transmitiu aos vereadores mensagens da prefeita em reconhecimento pelo trabalho que a Câmara Municipal vem desempenhando, no cumprimento de seu papel, representando o povo monteirense.

Confira abaixo a mensagem do Poder Executivo Monteirense:

Excelentíssimo senhor presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Vereador Lito

Senhores componentes da Mesa Diretora e demais Parlamentares.

Servidores desta casa legislativa, senhores e senhoras aqui presentes e aos que nos acompanham pela internet, o nosso bom dia!

Fui designada pela Excelentíssima prefeita Anna Lorena para representar o Poder Executivo nesta sessão de abertura do trabalho legislativo do ano de 2023, por ser impossível a sua presença, por motivo de viagem a serviço do nosso município.

Esta designação estou cumprindo com muita honra neste momento, desejando inicialmente saudar os integrantes da Casa José Ferreira Tomé, que têm prestado inestimável contribuição ao desenvolvimento de Monteiro e, de forma especial, à nossa administração.

A parceria e o bom relacionamento dos poderes executivo e legislativo são importantes e fundamentais para que possamos realizar as ações e resolver as demandas que surgem no dia a dia da comunidade. Por isso renovamos o nosso sincero agradecimento pelo apoio, renovando a confiança que continuaremos a merecer o valioso apoio de Vossas Excelências.

Durante a primeira gestão e até a metade deste segundo mandato à frente do governo municipal, a prefeita Anna Lorena e todos nós como equipe conseguimos realizar diversas e importantes obras e ações. Atualmente muitos serviços estão sendo executados e para o futuro novas obras estão programadas.

Atingimos grandes metas na saúde, educação e demais secretarias, somos a cidade Mundial da Renda Renascença, estamos participando por meio de nossas jovens atletas da seletiva do Paraibano feminino de vôlei, entre outras inúmeras conquistas, graças ao trabalho em equipe do poder executivo, sempre celebrando também em equipe com o legislativo. Aqui aproveitamos e agradecemos a todos!

Com Fé em Deus, com apoio desta casa legislativa, com a participação dos nossos parceiros e da nossa representação política e a confiança do povo, com certeza conseguiremos realizar os nossos projetos, construindo uma cidade cada vez melhor.

Desejamos a todos um bom trabalho durante o ano, renovando o nosso compromisso de que juntos não mediremos esforços para continuar edificando um futuro grandioso para a nossa terra.