Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Turismo e Cultura de Monteiro reúne elenco da “Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor”

Atores, figurantes, roteiristas e técnicos do espetáculo “Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor” da cidade de Monteiro, realizaram na última sexta-feira (04), a primeira reunião com todos os participantes do espetáculo para definir os personagens principais. De acordo com o Diretor Teatral, Rodrigo Leal, a reunião com todos os participantes serviu para realizar […]

07/03/2022 10h59 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o Diretor Teatral, Rodrigo Leal, a reunião com todos os participantes serviu para realizar a entrega dos textos dos personagens que terão “fala”, além de definir a agenda de gravação dos off’s dos atores e da trilha sonora e as datas dos ensaios do espetáculo que ocorrerão no mesmo local da apresentação.

O espetáculo vai contar com a participação de 150 atores e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, que todos os anos se dedicam aos ensaios, que deverão iniciar nos próximos dias e se estende até a véspera da apresentação.

O espetáculo trás no enredo parte da história final da vida de Jesus Cristo contada através de cenas adaptadas da Bíblia Sagrada distribuídas em vários cenários que serão construídos no parque de eventos da cidade.

O espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor” já é considerado o maior espetáculo a céu aberto do estado da Paraíba, e tem previsão de ser apresentado nos dias 13, 14 e 15 de abril a partir das 20 horas.