Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretária Paula Oliveira é eleita para representar os 223 Secretários de Saúde da Paraíba como Diretora de Planejamento e Gestão da Cosems

O IV Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) chegou ao seu encerramento na última sexta-feira (11), um verdadeiro sucesso, proporcionando uma série de diálogos estratégicos e novas propostas que reforçam o compromisso com a saúde pública de excelência. O ponto culminante do dia foi a tão esperada Assembleia Geral Ordinária, marcada […]

14/08/2023 10h44 Atualizado há 9 meses atrás

O ponto culminante do dia foi a tão esperada Assembleia Geral Ordinária, marcada pela eleição que definiria a nova liderança do COSEMS-PB para o biênio 2023-2025. O resultado da eleição foi recebido com entusiasmo pelos secretários municipais de Saúde, que celebraram a escolha da presidente eleita Soraya Galdino para conduzir o COSEMS-PB nos próximos dois anos rumo a uma saúde pública ainda mais resolutiva e acessível a todos.

Outro momento que marcou a participação de Monteiro, foi a votação que conduziu a secretária de Saúde do município, Ana Paula Oliveira, ao cargo de Diretora de Planejamento e Gestão do COSEMS-PB, para o biênio 2023-2025.

Ana Paula, parabenizou a presidente eleita do COSEMS-PB, Soraya Galdino e disse, “estamos unidos por uma saúde cada vez melhor, e com essa união, faremos um biênio ainda mais próspero, pensando nos 223 municípios da Paraíba e no fortalecimento do SUS”. A secretária ressaltou que o IV Congresso COSEMS-PB 2023 deixou uma marca significativa, repleta de discussões enriquecedoras, debates estratégicos e decisões importantes para a saúde pública no estado.