Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretarias de Esportes e Educação homenageiam atletas do “Projeto Judô Monteiro” por conquistas em 2022

A Prefeitura de Monteiro, em uma parceria entre as Secretarias de Esportes e de Educação,  prestou uma homenagem aos alunos-atletas do município, que fazem parte do projeto JUDÔ MONTEIRO, e que vem alcançando resultados expressivos nos últimos meses em todo o Nordeste. De acordo com o Sensei Emerson Bastos, os resultados são marcantes tendo em […]

30/11/2022 11h46 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o Sensei Emerson Bastos, os resultados são marcantes tendo em vista que o projeto tem pouco mais de um ano, tendo sido iniciado em maio de 2021.
“Temos alcançado notoriedade em nível Brasil, haja visto que conseguimos inclusive classificar uma atleta nossa para os Jogos Escolares Nacionais, a atleta Maria Clara Monteiro Dutra alcançou a quinta colocação geral em nível Brasil”, destacou o sensei.

“Também ganhamos recentemente três medalhas de ouro no fortíssimo campeonato pernambucano. Este ano foram cinco competições e o PROJETO JUDÔ MONTEIRO conquistou mais de 35 medalhas no geral. O ano de 2023, com certeza promete muito”, acrescentou confiante o Sensei.

CONFIRA A LISTA DE ATLETAS DO PROJETO JUDÔ MONTEIRO QUE CONQUISTARAM MEDALHAS NO FORTÍSSIMO CAMPEONATO PERNAMBUCANO EDIÇÃO 2022:
1-Maria Clara – medalha de ouro na categoria sub 15
2-Pedro Ricelly, medalha de ouro na categoria sub 11
3-Emilli Thaís, medalha de ouro na categoria sênior estreante
4- Pietro Enzo, medalha de bronze na categoria sub 11
5- Ana Nóbrega, medalha de bronze na categoria sub 11 feminino
6- Ezequiel Araújo, medalha de bronze no sub 15

Na última semana, o secretário de Esportes, Rostand Chaves e a secretária executiva de Educação, Genice Pires estiveram junto com os pais, com o Sensei Emerson e os atletas, na Escola Municipal Santa Filomena prestando uma singela homenagem em forma de troféus, que foram entregues em nome da gestão municipal, ultimando os detalhes para estreitar ainda mais a parceria entre o projeto JUDÔ MONTEIRO e a Prefeitura.

“Já discutimos várias formas de estreitar essa parceria e colaborar de todas as formas possíveis com este projeto que já nasceu campeão. O projeto JUDÔ MONTEIRO da Prefeitura Municipal, por determinação da nossa prefeita Anna Lorena em 2023 estará caminhando lado a lado, em busca de mais conquistas para estes atletas tão talentosos”, afirmou o secretário de esportes Rostand Chaves.