Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Secretarias realizam ação em conjunto e revitalizam mais uma praça em Monteiro

Início Secretarias realizam ação em conjunto e revitalizam mais uma praça em Monteiro

Secretarias realizam ação em conjunto e revitalizam mais uma praça em Monteiro

A Secretaria de Infraestrutura em um esforço conjunto que também envolveu as Secretarias municipais de Esportes e de Agricultura promoveu uma completa revitalização da Praça e de toda a área de lazer que fica localizada por trás da Pousada dos Poemas, nas imediações da saída sentido Monteiro – Sertânia/PE. No local foi realizado todo o […]

06/12/2021 10h53 Atualizado há 2 anos atrás

No local foi realizado todo o serviço de limpeza de mato, varrição, poda, reparos na estrutura e também está sendo providenciada a troca da areia da quadra utilizada diariamente pelos praticantes do vôlei, do futebol e do futevôlei.

“O local é um dos mais procurados pelos desportistas e pelos amantes do lazer e do estilo de vida saudável, por isso realizamos esta revitalização para manter o local sempre agradável e pronto para receber bem os seus frequentadores”, destacou o secretário Túlio Conrado.