Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Secretário Cajó Menezes acompanha prefeita Lorena e secretária Paula em mais uma “Feira de Saúde na Comunidade”

“Queremos aproximar a administração da população ainda mais”, disse o secretário de Administração durante o evento. O secretário de Administração de Monteiro Cajó Menezes cumpriu extensa agenda nesta semana, sendo esta a sua 1ª desde que se licenciou do mandato de vereador quando nomeado a convite da prefeita Anna Lorena para a pasta, na última […]

26/01/2024 12h27 Atualizado há 3 meses atrás

O secretário de Administração de Monteiro Cajó Menezes cumpriu extensa agenda nesta semana, sendo esta a sua 1ª desde que se licenciou do mandato de vereador quando nomeado a convite da prefeita Anna Lorena para a pasta, na última quinta-feira, 18.

Cajó participou de diversas reuniões administrativas e manteve contatos com todos os demais secretários titulares e executivos das pastas que compõem a atual gestão.

O secretário ainda despachou em seu gabinete, ao lado do secretário executivo Zilson Romão e participou de várias atividades ao lado da gestora Anna Lorena, com destaque para a participação em mais uma Feira Saúde na Comunidade, a 1ª de 2024, que foi realizada na quarta-feira, 24, na comunidade do Tinguí.

“Estivemos ao lado da secretária Paula da Saúde, que ao lado de sua equipe tem realizado este programa com tanto sucesso, levando os serviços de saúde às comunidades rurais de Monteiro, além de estar ao lado da prefeita Anna Lorena, idealizadora do programa durante sua gestão, ouvindo as demandas, dialogando com a população e buscando aproximar a administração municipal cada vez mais da população de nossa cidade”, destacou o secretário Cajó.