Portal atualizado em: 2 de julho de 2022 às 18:22h

Início Secretário de esportes de Monteiro avalia como positiva reunião com secretário estadual de esportes

O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves, avaliou como extremamente positiva a audiência que manteve ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Zezinho do Botafogo.

A audiência aconteceu nesta terça-feira, 19, e foi fruto inclusive da afinidade que o secretário e o vice-prefeito mantêm com o hoje secretário estadual e ex-dirigente de futebol durante muitos anos na capital.

“Tivemos embates históricos entre a nossa Socremo e o Botafogo de Zezinho. É muito positivo termos alguém que viveu o esporte dentro do campo comandando uma Secretaria tão importante”, disse Rostand.

O secretário destacou a excelente recepção na capital, e afirmou que Zezinho do Botafogo se colocou à disposição para colaborar em todos os aspectos que estejam ao alcance de sua pasta.

Rostand ainda destacou a presença no encontro, do ex-presidente do Botafogo da Paraíba, Dr. Lêvi, que também é um entusiasta do esporte e está a disposição para colaborar.

“Fomos muito bem atendidos, e a planilha de eventos do ano de 2022 foi entregue ao secretário Estadual e o mesmo ficou de analisar e fazer um novo contato conosco. Enfim, foi um encontro bastante positivo”, destacou o secretário Rostand Chaves.