Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretário de Esportes de Monteiro confirma presença na decisão da Copa Deda Chagas

Uma das maiores competições de futebol de todo o Cariri, realizada no município de Monteiro chega à sua grande decisão, à partir deste domingo, 20. A Copa Deda Chagas, uma tradicional competição que reúne centenas de desportistas, começa a disputa pelo título de 2022, com o 1º confronto entre as equipes das comunidades rurais do […]

21/03/2022 10h52 Atualizado há 2 anos atrás

A Copa Deda Chagas, uma tradicional competição que reúne centenas de desportistas, começa a disputa pelo título de 2022, com o 1º confronto entre as equipes das comunidades rurais do Gabriel Macapá.

A competição foi coordenada pela família do saudoso desportista Deda Chagas e foi considerada um verdadeiro sucesso.

A Prefeitura Municipal de Monteiro inclusive está doando os troféus para as equipes campeã e vice do grande campeonato, uma ação da prefeita Anna Lorena e do vice-prefeito Celecileno Alves.

O secretário de Esportes Rostand Chaves e toda a sua equipe estarão na tarde deste domingo na comunidade de Santa Catarina acompanhando a grande decisão e interagindo com os desportistas em nome da gestão municipal.

“A equipe da secretaria de Esportes estará presente ao lado dos nossos desportistas, interagindo, trocando experiências e incentivando o futebol do nosso município”, afirmou o secretário Rostand Chaves.18