Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 21:55h

Secretário de Esportes de Monteiro explica critérios para utilização do ginásio o Chicão após Decreto

Início Secretário de Esportes de Monteiro explica critérios para utilização do ginásio o Chicão após Decreto

Secretário de Esportes de Monteiro explica critérios para utilização do ginásio o Chicão após Decreto

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Secretário de Esportes de Monteiro explica critérios para utilização do ginásio o Chicão após Decreto

O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves emitiu uma nota explicativa na tarde desta terça-feira, 01, para esclarecer aos desportistas em relação à utilização do ginásio de esportes O Chicão. De acordo com o secretário, a intepretação correta do texto do decreto confirma que o Ginásio de Esportes O Chicão, poderá continuar sendo utilizado […]

02/02/2022 10h28 Atualizado há 10 meses atrás

O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves emitiu uma nota explicativa na tarde desta terça-feira, 01, para esclarecer aos desportistas em relação à utilização do ginásio de esportes O Chicão.

De acordo com o secretário, a intepretação correta do texto do decreto confirma que o Ginásio de Esportes O Chicão, poderá continuar sendo utilizado para treinamentos de equipes, em especial de futsal, contanto que sejam obedecidos os critérios de evitar aglomerações, e o uso de máscara e álcool em gel.

Já para as competições oficiais e amistosos a utilização está proibida.
“As equipes poderão continuar realizando os treinamentos. Orientamos todos os treinadores e responsáveis pelas equipes que obedeçam os critérios solicitados e também reforçamos, que só poderão estar presentes na quadra os atletas que compõem as equipes, inclusive com os atletas respeitando do lado de fora seus horários, entrando apenas na hora de utilizar a praça esportiva”, disse Rostand.

“Vale salientar que não é intenção da gestão proibir a prática esportiva, mas o momento atual requer de decisões que podem até aparentar não serem simpáticas, mas uma gestão responsável e preocupada com a saúde e a vida de sua população tem que tomá-las”, completou o secretário Rostand