Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretário de Esportes de Monteiro participa de reunião na Câmara Municipal para discutir crescimento do motocross

O secretário de Esportes do município de Monteiro, Rostand Chaves e sua equipe de auxiliares, participaram de uma reunião na Câmara Municipal de Monteiro, à convite do Presidente da Casa Legislativa, vereador Sandro Lira. A reunião foi fruto de um encontro inicial entre os representantes do motocross e o Poder Legislativo no qual fizeram algumas […]

22/11/2021 11h42 Atualizado há 2 anos atrás

A reunião foi fruto de um encontro inicial entre os representantes do motocross e o Poder Legislativo no qual fizeram algumas reivindicações que foram intermediadas e repassadas para a Secretaria Municipal de Esportes durante o encontro.

“Ficamos muito felizes em participar deste encontro e de receber as demandas em mãos. Mantemos um ótimo relacionamento com os praticantes do motocross, e temos trabalhado para lhes proporcionar total apoio”, afirmou o secretário Rostand Chaves.

“Agradecemos também e ficamos felizes em ver o Poder Legislativo fazendo este elo de ligação e se colocando também à disposição para colaborar com esta modalidade, que tem colhido resultados extremamente positivos para Monteiro”, continuou.

“O motocross tem total atenção da gestão municipal, inclusive recentemente intermediamos em parceria com a gestão municipal e o empresário Ronaldo Borges, além da vereadora Nadeje, a doação de um terreno para construção de uma pista de motocross para nossos pilotos”, afirmou o secretário.

“Isso tudo demonstra que todos juntos, secretaria, governo, legislativo e praticantes vamos em breve colher frutos muito positivos, da forma que todos merecem”, encerrou Rostand Chaves.