Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretário de Infraestrutura representa prefeita Anna Lorena em sessão solene na Câmara Municipal

O secretário de Infraestrutura de Monteiro, Túlio Conrado representou a prefeita Anna Lorena em prestigiada sessão solene para entrega de títulos de cidadãos monteirenses. Nesta sessão receberam seus respectivos títulos, o Pastor Dari Ferreira da Silva, atual presidente da IEADCG e da COMEAD-CGP, e a missionária Maria Soares da Silva, uma das percussoras da igreja […]

12/12/2022 10h11 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta sessão receberam seus respectivos títulos, o Pastor Dari Ferreira da Silva, atual presidente da IEADCG e da COMEAD-CGP, e a missionária Maria Soares da Silva, uma das percussoras da igreja Assembléia de Deus em Monteiro, e uma das grandes lutadoras pela construção do 1º templo da igreja no município.

Participaram do evento, além dos homenageados, a Dra. Taua Domiciano, Presidente da subseção Cariri da OAB-PB, o pastor Abel Nunes que representou sua mãe nesta entrega de título, além da imprensa, familiares dos homenageados e ainda diretores e membros da denominação religiosa em Monteiro e de outras cidades.
Também estiveram presentes, o pastor Jonas Freitas, 1º Tesoureiro da Convenção das Assembleias de Deus de Campina Grande, o Pastor Josembergue Gonçalves, o pastor Felipe Costa, o evangelista Mário César, ex-deputado estadual, e o evangelista Francisco Guedes.

“O pastor Dari, hoje presidente da Assembléia de Deus do estado da Paraíba já pastoreou aqui na cidade de Monteiro, com passagem marcante, e a missionária Maria Soares, mãe do nosso hoje pastor Abel Nunes, foi pioneira da nossa denominação, tendo ajudado com as mãos literalmente, a construir o primeiro templo da igreja aqui na cidade, quando até brita de outras obras que estavam sendo realizadas em Monteiro ela pedia, trazia, e com este esforço o nosso primeiro templo foi erguido”, explicou o secretário Túlio Conrado.