Portal atualizado em: 1 de fevereiro de 2023 às 15:28h

Secretário de Infraestrutura representa prefeita Anna Lorena em sessão solene na Câmara Municipal

Início Secretário de Infraestrutura representa prefeita Anna Lorena em sessão solene na Câmara Municipal

Secretário de Infraestrutura representa prefeita Anna Lorena em sessão solene na Câmara Municipal

Autor: Comunicação

Secretário de Infraestrutura representa prefeita Anna Lorena em sessão solene na Câmara Municipal

O secretário de Infraestrutura de Monteiro, Túlio Conrado representou a prefeita Anna Lorena em prestigiada sessão solene para entrega de títulos de cidadãos monteirenses. Nesta sessão receberam seus respectivos títulos, o Pastor Dari Ferreira da Silva, atual presidente da IEADCG e da COMEAD-CGP, e a missionária Maria Soares da Silva, uma das percussoras da igreja […]

12/12/2022 10h11 Atualizado há 2 meses atrás

O secretário de Infraestrutura de Monteiro, Túlio Conrado representou a prefeita Anna Lorena em prestigiada sessão solene para entrega de títulos de cidadãos monteirenses.
Nesta sessão receberam seus respectivos títulos, o Pastor Dari Ferreira da Silva, atual presidente da IEADCG e da COMEAD-CGP, e a missionária Maria Soares da Silva, uma das percussoras da igreja Assembléia de Deus em Monteiro, e uma das grandes lutadoras pela construção do 1º templo da igreja no município.

Participaram do evento, além dos homenageados, a Dra. Taua Domiciano, Presidente da subseção Cariri da OAB-PB, o pastor Abel Nunes que representou sua mãe nesta entrega de título, além da imprensa, familiares dos homenageados e ainda diretores e membros da denominação religiosa em Monteiro e de outras cidades.
Também estiveram presentes, o pastor Jonas Freitas, 1º Tesoureiro da Convenção das Assembleias de Deus de Campina Grande, o Pastor Josembergue Gonçalves, o pastor Felipe Costa, o evangelista Mário César, ex-deputado estadual, e o evangelista Francisco Guedes.

“O pastor Dari, hoje presidente da Assembléia de Deus do estado da Paraíba já pastoreou aqui na cidade de Monteiro, com passagem marcante, e a missionária Maria Soares, mãe do nosso hoje pastor Abel Nunes, foi pioneira da nossa denominação, tendo ajudado com as mãos literalmente, a construir o primeiro templo da igreja aqui na cidade, quando até brita de outras obras que estavam sendo realizadas em Monteiro ela pedia, trazia, e com este esforço o nosso primeiro templo foi erguido”, explicou o secretário Túlio Conrado.