Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretário Túlio Conrado explica ação conjunta entre gestão e Corpo de Bombeiros para extinguir incêndio em Monteiro

O secretário de Infraestrutura de Monteiro, Túlio Conrado, confirmou que a gestão municipal através da sua pasta, em conjunto com a Secretaria Agricultura e com o apoio de todas as demais, está de mangas arregaçadas trabalhando diuturnamente para coibir o incêndio que foi registrado no aterro onde são depositados os resíduos e lixo do município. Túlio […]

06/11/2023 11h43 Atualizado há 6 meses atrás

Túlio informou que em parceria com o Corpo de Bombeiros – Unidade do Cariri, a gestão está agindo oferecendo mão de obra, além da cessão de todo o maquinário necessário, uma PC, 02 carros pipa, e um trator de esteira.

“Temos certeza que com esta ação conjunta, o problema será solucionado, e queremos pedir à população que fique tranquila. Sabemos que a preocupação foi iminente nos últimos dias, mas o momento é de nos tranquilizarmos e permitirmos aos profissionais competentes concluírem com sucesso esta missão”, afirmou Túlio.