Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretários representam gestão no Jogo das Estrelas e homenageiam Túlio Maravilha e Ronaldo Angelim em nome da prefeita Lorena

Com o apoio da gestão municipal através da Secretaria de Esportes, o Estádio Feitosão viveu mais uma tarde de futebol inesquecível com a realização do Jogo das Estrelas na última sexta-feira, 21. O evento promovido pelo radialista e empresário Edvaldo Reis, foi alusivo ao aniversário de 60 anos do Tabajara, uma das equipes mais tradicionais […]

24/04/2023 12h02 Atualizado há 12 meses atrás

O evento promovido pelo radialista e empresário Edvaldo Reis, foi alusivo ao aniversário de 60 anos do Tabajara, uma das equipes mais tradicionais da história do futebol de Monteiro, que será registrado no próximo dia 01º de Maio.

Em campo, as equipes do próprio Tabajara e da Malhada da Pedra, atual campeã da Copa Dr. Chico de futebol amador 2022, receberam os reforços do folclórico atacante Túlio Maravilha, campeão brasileiro de 1995 pelo Botafogo, ex-Corinthians, Fluminense e que afirma ter marcado mais de mil gols em sua carreira, além do zagueiro Ronaldo Angelim, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 ao lado de jogadores como Petkovic e Adriano Imperador.

SHOW DE GOLS
O Tabajara venceu pelo placar de 3 a 2, mas a estrela Túlio marcou um gol com a camisa da Malhada da Pedra para delírio de cerca de 2 mil torcedores presentes ao estádio. Antes, na preliminar, a equipe do Angiquinho venceu de virada o Cupirense por 2 a 1.

AGRADECIMENTO DA GESTÃO
Antes da bola rolar, os secretários Rostand Chaves de Esportes, Bero de Bertino da Controladoria Interna e a Chefe de gabinete Fátima Sousa, todos representando a prefeita Anna Lorena e o governo municipal, além do vice presidente do legislativo Dácio Batista, entregaram lembranças simbólicas às duas estrelas da partida, Túlio e Ronaldo Angelim, agradeceram suas presenças proporcionando uma tarde de muita festa em Monteiro, e parabenizaram os promotores do evento pioneiro, garantindo que o Jogo das
Estrelas terá sempre o apoio da gestão em prol do esporte.

O secretário de Esportes Rostand Chaves que é Botafogo, e tem Túlio como ídolo, afirmou que o esporte de Monteiro viveu uma tarde histórica e que o apoio da gestão foi decisivo para a realização do mega evento.

“Um dia histórico, não só pela presença de dois craques de nível nacional, mas pelo aniversário de 60 anos do Tabajara. Uma equipe que faz parte da história do futebol de Monteiro, e a gestão municipal, a prefeita Lorena, a secretaria de esportes, todos os envolvidos ficam felizes de ter feito parte desta página histórica, mais uma, do futebol de Monteiro e do Cariri. Podem contar com nosso apoio para o próximo Jogo das Estrelas em 2024”, afirmou Rostand.