Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Semi finais do Ruralzão de Monteiro definem os finalistas da competição neste domingo

Tudo pronto para a bola rolar. A Copa Dr. Chico de Futebol Amador masculino 2023, o popular ruralzão conhecerá seus dois grandes finalistas neste domingo em duas partidas que prometem fazer o  complexo esportivo O Feitosão ficar totalmente lotado.   Após um início com 32 equipes brigando pela grande conquista municipal, agora apenas 04 […]

08/12/2023 16h16 Atualizado há 5 meses atrás

Tudo pronto para a bola rolar.

Após um início com 32 equipes brigando pela grande conquista municipal, agora apenas 04 times continuam na luta, e neste domingo conheceremos quem vai disputar a grande decisão do próximo dia 17, e quem disputará as posições de 3º e 4º lugar.

Confira os jogos:

17:00- ATLÉTICO DA MALHADA X BARRADÃO

19:00- ANGIQUINHO X ATLÉTICO DO SÍTIO DO MEIO

O Ruralzão 2023, é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes e é realizado com recursos próprios sendo consolidada como a maior competição de futebol amador de todo o Cariri paraibano.