Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Sine Monteiro oferece 35 vagas de trabalho em diversas áreas para o comércio, saiba mais

O Sine de Monteiro em parceria com a Queiroz Atacadão está oferecendo a partir da manhã desta terça-feira, 01, 35 vagas de trabalho em diversas áreas: ● Açougueiro ● Operador de Caixa ● Padeiro ● Prevenção de perdas ● Operador de loja ● Operador de Empilhadeira ● Operador de câmara fria ● Conferente ● Forneiro […]

01/08/2023 10h25 Atualizado há 9 meses atrás

● Açougueiro
● Operador de Caixa
● Padeiro
● Prevenção de perdas
● Operador de loja
● Operador de Empilhadeira
● Operador de câmara fria
● Conferente
● Forneiro

De acordo com a gerente do Sine, Marlene Amorim, as vagas incluem cotas para PCD (Pessoas Com Deficiência) e requerem experiência na área.

Os interessados devem procurar o Sine, que fica localizado na Casa da Cidadania, Av. Olímpio Gomes N° 123 (próximo ao Detran), munidos com documentos pessoais e currículo.

Ainda de acordo com a gerência do Sine, os interessados podem obter informações a partir dos telefones: (83) 9 9612-5402 – (83) 9 9863-3217.