Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 12:57h

Início Sítio Boa Esperança é beneficiado com Feira de Saúde na Comunidade e recebe vários serviços

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, esteve na última quarta-feira, dia 11, realizando mais uma Feira de Saúde na Comunidade, atendendo desta vez a comunidade de Boa Esperança, onde foram oferecidos diversos serviços para toda a comunidade e adjacências, sempre buscando uma saúde cada vez melhor. A ação aconteceu na Unidade Básica […]

16/10/2023 17h08 Atualizado há 7 meses atrás

A ação aconteceu na Unidade Básica de Saúde daquela comunidade, onde os moradores usufruíram de serviços como: Atendimento médico e multiprofissional; Coleta de Exames Laboratoriais; Eletrocardiograma; Realização de Teste Rápidos; Multivacinação; psicossocial e odontológico; Coleta de Citológico; Multivacinação; Marcação de Exames e consultas; Serviços da Casa da Cidadania; Emissão de cartões do SUS; cadastro de cisternas e serviços rurais.

“Isso é muito importante. Uma feira dessa no fundo da Boa Esperança e vem toda região. Aqui tem muita gente e é muito importante uma feira dessa. A comunidade precisa de ter um acesso como está tendo hoje aqui a todo tipo de exames médicos, dentista e tudo mais. A prefeita Anna Lorena está fazendo uma coisa muito importante na área da saúde com Paula, também é muito importante estarem aqui presente, dando a atenção a todos e é muito importante. A prefeita está fazendo isso nas comunidades, uma coisa muito boa, viu!”, comentou o senhor Ceará, morador do local.

A Feira de Saúde na Comunidade além dos serviços de saúde também conta com atendimento direto com os secretários municipais que na oportunidade debatem assuntos importantes para a comunidade e serviços a serem realizados para uma melhor qualidade de vida para todos.