Portal atualizado em: 1 de dezembro de 2022 às 17:14h

Sítio São Francisco abre os festejos do São João de Monteiro – Cidade Forró

Início Sítio São Francisco abre os festejos do São João de Monteiro – Cidade Forró

Sítio São Francisco abre os festejos do São João de Monteiro – Cidade Forró

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Sítio São Francisco abre os festejos do São João de Monteiro – Cidade Forró

O Sítio São Francisco recebeu na tarde desta quinta-feira, 23, a prefeita Anna Lorena, juntamente com secretários, vereadores e a população, para dar início à programação do São João de Monteiro – Cidade Forró. Durante o evento de abertura, a gestora da  cidade deu boas vindas aos monteirenses e visitantes. Durante sua fala, contou sobre […]

24/06/2022 12h29 Atualizado há 5 meses atrás

O Sítio São Francisco recebeu na tarde desta quinta-feira, 23, a prefeita Anna Lorena, juntamente com secretários, vereadores e a população, para dar início à programação do São João de Monteiro – Cidade Forró.

Durante o evento de abertura, a gestora da  cidade deu boas vindas aos monteirenses e visitantes. Durante sua fala, contou sobre a importância da festa para a cidade com relação a geração de emprego e giro da economia, e como todos esses fatores contribuem para o crescimento do município, além de toda a simbologia deste ano, com o fim da pandemia, o reconhecimento como a Cidade Mundial da Renda Renascença e a comemoração dos 150 anos de Monteiro.

Anna Lorena ainda destacou a programação que acontecerá no local e no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro, além das atividades paralelas como Pedala Junino, Corrida da Fogueira, Missa e Culto.

E para encerrar seu discurso, Lorena deu por aberta oficialmente a programação do São João de Monteiro – Cidade Forró.

Um trio pé de serra recebeu a população nas instalações do Sítio São Francisco, ambientado para remeter os visitantes aos tempos antigos. Com barracas de comidas típicas e bebidas, fazendo um ambiente para que todos possam aproveitar o dia com a família. O espaço conta também com stands da Prefeitura, Câmara Municipal e outros serviços.

Ainda na cerimônia, a prefeita Anna Lorena entregou a premiação dos alunos vencedores do Concurso de Desenho da Rede Municipal em alusão aos 150 anos de Monteiro.

Forró dos Limas, Forró Kent, César Amaral e Osmando Silva completaram a programação de abertura com o melhor do forró pé de serra.

Programação
Nesta sexta se apresentam no Sítio São Francisco: Cícero de Estende, André Torres, Totonho e os Cabras, MW e Ragner Vox & Ianka.