Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Solidariedade: Prefeitura de Monteiro envia doações para recifenses atingidos pelas chuvas

Por iniciativa da prefeita Anna Lorena, a Prefeitura de Monteiro enviou a Recife, na última sexta-feira, as doações obtidas através de uma campanha em auxílio às milhares de famílias desabrigadas em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco. Com ajuda e sensibilidade da Chefia de Gabinete e demais secretarias, a gestora caririzeira […]

07/06/2022 8h58 Atualizado há 2 anos atrás

Com ajuda e sensibilidade da Chefia de Gabinete e demais secretarias, a gestora caririzeira mobilizou equipes para garantir a divulgação, arrecadação e a devida logística de entrega das doações.

“Estamos muito tristes com as imagens que vimos das fortes chuvas que ocorreram em Recife, entrei em contato com a Chefe de Gabinete, Fátima Santos, para que pudéssemos mobilizar o maior número de pessoas em busca de doações para enviarmos. É um momento muito difícil e é preciso que todos se unam para ajudar Recife”, informou a prefeita Anna Lorena.

Ainda reforçando a importância da soma de esforços, Anna Lorena ainda informa que as doações continuam sendo aceitas e serão enviadas a Recife assim que possível.