Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Sorteio dos grupos do Ruralzão 2022 acontece neste sábado

Sorteio dos grupos do Ruralzão 2022 acontece neste sábado

Um dos momentos mais aguardados pelos esportistas, em especial os amantes do futebol amador, finalmente está chegando. Neste sábado, 30, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, dá início oficialmente ao maior Campeonato de Futebol Amador do interior da Paraíba, e o maior da história do município: A Copa Dr. Chico de Futebol […]

29/04/2022 10h16 Atualizado há 2 anos atrás

Neste sábado, 30, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, dá início oficialmente ao maior Campeonato de Futebol Amador do interior da Paraíba, e o maior da história do município: A Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2022 – “O Ruralzão”

A partir das 08:30 da manhã, será realizado no teatro Jansen Filho o evento de lançamento da competição e o sorteio dos grupos, momento mais aguardado por todos, onde as 40 equipes vão conhecer seus adversários na fase inicial do campeonato.

De acordo com o secretário Rostand Chaves, será um momento de também confraternizar com os dirigentes, com a participação da equipe da Secretaria de Esportes, autoridades da gestão municipal, vereadores, árbitros, imprensa esportiva e outros envolvidos em um campeonato de tão grande porte.

“Será um campeonato que fará jus ao aniversário de 150 anos de Monteiro. Depois de 02 anos vamos nos reencontrar com esta e muitas outras emoções”, afirmou o secretário Rostand Chaves.

A Copa Dr. Chico já terá seu início no dia 15 de Maio e a previsão da disputa da grande finalíssima é em 25 de setembro.