Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 16:35h

Início Técnicos e instrutores do Programa Criança Feliz e SCFV participam de monitoria e capacitação em Monteiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social da prefeitura de Monteiro realizou nesta semana na Escola Araújo Valença, monitorias e capacitação dos técnicos que trabalham nos Programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com planejamento mais aprimorado, estabelecendo metas para os primeiros seis meses, avaliando e atualizando cadastrados. Silvania Mayer, que ministrou os […]

20/03/2023 10h00 Atualizado há 1 ano atrás

Silvania Mayer, que ministrou os trabalhos de monitoria e capacitação, avalia como bastante positiva a participação dos técnicos e servidores que integram os referidos programas.

O Programa Criança Feliz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende 400 famílias, que contam com atividades esportivas, recreativas, artesanato, aulas de música, entre outros serviços, conforme explica a secretária da pasta, Rosa Aleixo, que enfatiza o compromisso da gestão da prefeita Anna Lorena com as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

As atividades e aulas do Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos terão início ainda neste mês de março, afirmou Silvânia Mayer, ao destacar a importância dos citados programas implementados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município.