Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Torneio de Futebol Feminino em Monteiro é um sucesso

Torneio de Futebol Feminino em Monteiro é um sucesso

A Secretaria de Esportes de Monteiro deu total apoio neste final de semana à realização de um grande torneio de futebol feminino realizado na comunidade rural de Santa Catarina. De acordo com o secretário Rostand Chaves, a gestão municipal disponibilizou tendas para o evento, bolas e troféus para a campeã, vice-campeã e terceira colocada, além […]

25/04/2023 15h15 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o secretário Rostand Chaves, a gestão municipal disponibilizou tendas para o evento, bolas e troféus para a campeã, vice-campeã e terceira colocada, além de uma premiação em dinheiro.

A expectativa é de que eventos como este estimulem as atletas para que participem da Copa Dr. Chico, o Ruralzão, que neste ano ganha também a categoria feminina.

A Secretaria de Esportes foi representada pelo gerente do estádio, o Feitosão, Betinho Jovino.

A grande campeã foi a equipe do Atlético de Monteiro. O 2º lugar ficou com a Seleção de Santa Catarina e o 3º lugar foi da equipe do Amaro, Asa Negra.