Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Torneio de Vôlei de Areia é realizado com sucesso em Monteiro

Torneio de Vôlei de Areia é realizado com sucesso em Monteiro

Mais uma excelente competição agitou o cenário esportivo em Monteiro, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. Desta vez os contemplados foram os atletas do vôlei de areia, que disputaram entre o sábado e o domingo passado, a 3ª edição do torneio de Vôlei de Areia de Monteiro. Além dos atletas de Monteiro, […]

13/04/2022 10h43 Atualizado há 2 anos atrás

Além dos atletas de Monteiro, houve a participação de outros atletas de municípios do Cariri e também de cidades pernambucanas, a exemplo de São João do Egito.

O evento foi disputado na Arena WB Beach Club e foi muito elogiado pela organização e também pela premiação.

Na grande decisão, as duplas de São José do Egito e os conhecidos “gêmeos de Monteiro” fizeram um grande jogo, vencido no tie break pela dupla pernambucana, pelo placar de 2 sets a 1.

Confira a premiação e os resultados finais da competição:

1º  lugar R$ 600,00 – São José do Egito
2º lugar R$ 300,00 – Os gêmeos de Monteiro
3º lugar R$ 150,00 –  Equipe de Zabelê

As três primeiras duplas colocadas também receberam troféus e medalhas.

SEQUÊNCIA DO CALENDÁRIO

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, agora as atenções estão voltadas para as inscrições da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o tradicional Ruralzão, cujas inscrições das equipes prosseguem ao longo desta semana.

“Este ano teremos a maior premiação da história do município, uma premiação à altura do aniversário de 150 anos de Emancipação Política de nosso município e que será paga com recursos próprios na casa de mais de R $47 mil em investimento da gestão”, afirmou o secretário.