Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Transmissão online: Prefeitura de Monteiro anuncia hoje a programação oficial do São João 2022

A Prefeitura de Monteiro realiza na noite desta quinta-feira, 12, o lançamento oficial da programação do São João de Monteiro 2022 – Cidade Forró, em evento que acontece na Praça João Pessoa com a presença da prefeita, secretários, vereadores, convidados, imprensa e a população, que prestigia apresentação de Quadrilha Junina e a apresentação do cantor […]

12/05/2022 11h03 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Monteiro realiza na noite desta quinta-feira, 12, o lançamento oficial da programação do São João de Monteiro 2022 – Cidade Forró, em evento que acontece na Praça João Pessoa com a presença da prefeita, secretários, vereadores, convidados, imprensa e a população, que prestigia apresentação de Quadrilha Junina e a apresentação do cantor Adriano Silva.

Esta edição do São João de Monteiro – Cidade Forró acontecerá após dois anos de hiato por conta da pandemia e contará com uma programação bastante especial, pois no mesmo período também será comemorado os 150 anos de emancipação política da Princesa do Cariri.

De acordo com a prefeita Anna Lorena, a programação será anunciada em uma grande festa em clima de comemoração, reencontro e a retomada dos “dias normais”, e para os monteirenses e amantes do forró que não poderão estar presentes na cidade, o momento também será transmitido através do Facebook da Prefeitura. Clique aqui!

“A economia do município já começa a aquecer nestes dias, primeiro com o lançamento da programação e em seguida em todos os setores, seja de vestuário, setor hoteleiro, produtos e serviços. Após dois anos sem nossa comemoração, tenho certeza que este ano será inigualável. Conto com vocês, seja aqui na Praça João Pessoa com todo calor humano e dançando muito forró, ou acompanhando pelo facebook. ”, disse a prefeita Anna Lorena.