Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Um dos principais cartões postais de Monteiro, Praça João Pessoa passa por série completa de reparos

Um dos principais logradouros e cartão postal da cidade de Monteiro, a Praça João Pessoa passou por uma completa melhoria imediatamente após o período dos festejos juninos. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Túlio Conrado, as equipes deram uma repaginada completa na praça, realizando a restauração e pintura de bancos, e postes. Também foram […]

14/07/2023 11h10 Atualizado há 10 meses atrás

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Túlio Conrado, as equipes deram uma repaginada completa na praça, realizando a restauração e pintura de bancos, e postes. Também foram realizados todos os reparos necessários nos parquinhos e piso do local.

A Secretaria ainda realizou a reposição de refletores da praça, limpeza, retoques no letreiro, na estátua de João Pessoa, nos cestos de lixo, arquibancada e nos locais de acessibilidade.

De acordo com o secretário Túlio, a máxima atenção é dada pela gestão municipal, não só à Praça João Pessoa, mas a todos os ambientes comuns de lazer do município como forma de oferecer mais bem estar e qualidade de vida à população.