Portal atualizado em: 17 de abril de 2024 às 15:37h

Início Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância

Vivenciado o Mês da Primeira Infância, a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro está realizando atividades e palestras nas Unidades Básicas de Saúde, com a participação de visitadores do programa Criança Feliz. A programação é destinada aos pais ou responsáveis de bebês e crianças de 0 a 3 anos de idade, conforme informam […]

10/08/2022 11h14 Atualizado há 2 anos atrás

A programação é destinada aos pais ou responsáveis de bebês e crianças de 0 a 3 anos de idade, conforme informam a secretária Rosa Aleixo e a coordenação do programa Criança Feliz.

As atividades tiveram início nesta segunda-feira, 08, e prosseguem até esta quinta-feira, dia 11.

A articulação no sentido de viabilizar a presença do público alvo está sendo realizada através da parceria do Desenvolvimento Social juntamente com os Agentes Comunitários de Saúde e a coordenação das Unidades Básicas de Saúde.