Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início V10 conquista Ruralzão feminino de Monteiro em tarde de Feitosão lotado

V10 conquista Ruralzão feminino de Monteiro em tarde de Feitosão lotado

Um espetáculo inédito foi o que se pôde acompanhar na grande decisão da 1ª edição da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino realizada neste domingo, 17, no estádio O Feitosão. Desde a animação das torcidas que lotaram as arquibancadas do estádio, passando pelos dois jogos repletos de emoções e finalizando com a belíssima cerimônia de […]

18/09/2023 10h06 Atualizado há 8 meses atrás

Desde a animação das torcidas que lotaram as arquibancadas do estádio, passando pelos dois jogos repletos de emoções e finalizando com a belíssima cerimônia de entrega de diversas premiações.

Na decisão de terceiro e quarto lugar, a equipe do Real Cariri do Tinguí venceu o time da Águia Negra do Amaro pelo placar de 4 a 0 na primeira partida da tarde. A goleira Tika, do Real, recebeu o troféu de melhor jogadora da partida.

A GRANDE FINAL
Na tão aguardada decisão, invictos, V10 e Cruzeiro do Barro duelaram com muita garra até o último minuto e o V10 saiu com o título ao vencer por 2 a 1. O troféu de melhor jogadora da decisão foi para Mirian do V10.

Com o resultado, a animada torcida do V10 vibrou com o título inédito, ao lado das atletas e comissão técnica que emocionados deram voz ao grito de “é campeão!”.

Após as finais, as premiações entregues foram as seguintes:
MELHOR ÁRBITRO: Jurandy Marques
MELHOR TÉCNICO (A): Tatiane (Phofa)- V10
REVELAÇÃO DO CAMPEONATO: Joyce Kamilly (apenas 14 anos)- CRUZEIRO DO BARRO
MELHOR GOLEIRA: Leidiane- V10
ARTILHEIRA: Marcela- CRUZEIRO DO BARRO- 09 gols
MELHOR JOGADORA DO CAMPEONATO: Mazé- CRUZEIRO DO BARRO
TROFÉU DE EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: OLARIA
TROFÉUS DAS DUAS TORCIDAS MAIS VIBRANTES: CRUZEIRO DO BARRO e V10
CAMPEÃO: TROFÉU JOSEANE GONÇALVES  E MEDALHAS- V10 DO MORCEGO
VICE CAMPEÃO: TROFÉU DONA LUZIA E MEDALHAS- CRUZEIRO DO BARRO
3º LUGAR: TROFÉU VILMA SOARES E MEDALHAS- REAL CARIRI DO TINGUÍ
4º LUGAR: ÁGUIA NEGRA- RECEBEU UM TROFÉU
5º LUGAR: BARRIGUDA- RECEBEU UM TROFÉU
6º LUGAR: OLARIA- RECEBEU UM TROFÉU

Durante a premiação o secretário de Esportes, Rostand Chaves foi homenageado por sua equipe da Secretaria de Esportes, agradeceu a participação de cada um dos envolvidos na competição, e o apoio total ao esporte em Monteiro, em especial ao feminino, dado pela prefeita Anna Lorena.

A prefeita foi representada pela secretária de Saúde, Ana Paula. Além dela, estiveram presentes os secretários Bero de Bertino, Rosa Aleixo, a Chefe de Gabinete Fátima Souza, as secretárias executivas Eliane Andrade, Yhamirian de Paula e Silvania Mayer, e os vereadores Cajó Menezes, Dácio Batista, Nadeje Cristina e Juraci Conrado.