Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Vencimentos de Abril: Secretaria de Finanças de Monteiro anuncia datas de pagamento do funcionalismo

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da secretária de Finanças, Rosilda Henrique, informou sobre a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao corrente mês e confirmou as datas. Neste mês a folha de pagamento, de acordo com Rosilda Henrique, se inicia nesta quinta-feira, 27, com o pagamento dos inativos, […]

25/04/2023 15h16 Atualizado há 1 ano atrás

Neste mês a folha de pagamento, de acordo com Rosilda Henrique, se inicia nesta quinta-feira, 27, com o pagamento dos inativos, pensionistas, Montran, Cendov e Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação.

Já na sexta-feira, 28, serão pagos os vencimentos dos funcionários lotados nas Secretarias de  Saúde, Esportes, Administração,  Finanças, Planejamento, Cultura e Turismo, Controle Interno, Procuradoria Jurídica, Gabinete, Infraestrutura, Agricultura e Comunicação.

A secretária Rosilda Henrique ainda informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.