Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Vice-prefeito de Monteiro Celecileno comemora realização dos Jogos Solidários

Início Vice-prefeito de Monteiro Celecileno comemora realização dos Jogos Solidários

Vice-prefeito de Monteiro Celecileno comemora realização dos Jogos Solidários

Incentivador do esporte, o vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves comemorou a confirmação da realização da 1ª edição dos Jogos Solidários de Monteiro, que terão início neste sábado, 11. Os jogos vão envolver competições de futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, futevôlei, vôlei de areia, pedal e corridas de rua. “Depois do sofrimento da […]

10/12/2021 10h04 Atualizado há 2 anos atrás

“Depois do sofrimento da pandemia realizar estes jogos é uma celebração da gestão ao esporte e ainda por cima fazendo o bem, com a doação dos alimentos que os atletas vão realizar para ajudar famílias carentes de Monteiro”, disse Celecileno.

“A ideia surgiu em um evento que realizamos com os pais de atletas em agosto, e a iniciativa partiu da própria prefeita Lorena, abraçada por nós e pela Secretaria de Esportes e está aí o resultado. Será uma semana de amizade, de confraternização e de todos os benefícios que o esporte trás. Boa sorte a todos e a todas atletas”, complementou o vice-prefeito.