Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Vice-prefeito recebe prêmio referência e representa a prefeita Anna Lorena

Início Vice-prefeito recebe prêmio referência e representa a prefeita Anna Lorena

Vice-prefeito recebe prêmio referência e representa a prefeita Anna Lorena

O vice-prefeito de Monteiro Celecileno, Alves, recebeu o PRÊMIO REFERÊNCIA 2021 promovido pelo portal CARIRI EM AÇÃO com aprovação popular de 74,5%. Na solenidade, Celecileno Alves representou a prefeita Anna Lorena, que também foi premiada e teve na mesma pesquisa uma aprovação de 70, 5%, sendo que a gestora estava em uma viagem de trabalho […]

13/12/2021 10h43 Atualizado há 2 anos atrás

Na solenidade, Celecileno Alves representou a prefeita Anna Lorena, que também foi premiada e teve na mesma pesquisa uma aprovação de 70, 5%, sendo que a gestora estava em uma viagem de trabalho à Colômbia em busca de troca de experiências na área de artesanato, ao lado da equipe do SEBRAE-PB e outros prefeitos paraibanos.

Celecileno Alves recebeu a premiação ao lado de sua esposa em cerimônia concorrida realizada no Ginásio de Esportes O CHICÃO na noite do último sábado, 11, e agradeceu aos monteirenses a confiança depositada na atual gestão.