Portal atualizado em: 25 de junho de 2024 às 13:00h

Início Vila Santa Maria: Prefeita Anna Lorena entrega quadra da Creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay

Autor: Comunicação

Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para as crianças e a comunidade. Foi com esse objetivo que a prefeita Anna Lorena inaugurou uma quadra poliesportiva no bairro Vila Santa Maria. O evento para entrega do novo equipamento público aconteceu na última quarta-feira, dia 04, e contou com a presença de autoridades e […]

07/06/2024 9h07 Atualizado há 3 semanas atrás

Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para as crianças e a comunidade. Foi com esse objetivo que a prefeita Anna Lorena inaugurou uma quadra poliesportiva no bairro Vila Santa Maria. O evento para entrega do novo equipamento público aconteceu na última quarta-feira, dia 04, e contou com a presença de autoridades e da comunidade local.

A quadra conta com cobertura, alambrados, arquibancada e fica localizada num ponto estratégico do bairro, ao lado da Creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay.

A secretária de Educação, Ana Lima, reafirmou o compromisso de envolver as práticas esportivas nas escolas através da implantação de espaços adequados. “É com muita alegria que hoje entregamos a toda a comunidade, um espaço para a prática de atividades esportivas, que complementará na educação dos alunos”, disse.

Anna Lorena em seu discurso comentou sobre a satisfação e alegria em estar inaugurando uma quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, para os frequentadores da escola e aos moradores da localidade.

“É uma alegria entregar mais uma obra a esta comunidade, além de ser uma oportunidade importante para nossas crianças desenvolverem ainda mais suas habilidades, fortalecer as práticas esportivas, e quem sabe até formar um grande esportista. Com a quadra, a comunidade também se desenvolve junto, prevenindo a entrada dos jovens nos mundos das drogas e incentivando práticas saudáveis”, disse a gestora.

Após a cerimônia de inauguração da quadra, as crianças comemoraram o São João com quadrilha e diversas apresentações.