Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Chefia de Gabinete realiza momento de oração e reflexão para prefeita e auxiliares

Em uma atualidade tão globalizado, onde pessoas estão sempre na correria e com diversos afazeres, às vezes a espiritualidade é deixada de lado, ou até mesmo procurada apenas nos momentos em que consideramos difíceis em nossa vida. Neste sentido, a Chefe de Gabinete, Fátima Santos, em nome Prefeitura de Monteiro realizou nesta semana um grande […]

20/10/2023 14h53 Atualizado há 7 meses atrás

Neste sentido, a Chefe de Gabinete, Fátima Santos, em nome Prefeitura de Monteiro realizou nesta semana um grande encontro a fim de levar a palavra de Deus e suas reflexões aos funcionários públicos, para que eles possam ser abençoados e dessa forma, realizar seus serviços forma  mais serena e humanizada por um município cada vez melhor.

O momento contou também com a apresentação do menestrel que representou o que guarda o coração do homem e dentro desta perspectiva suas ações e resultados na própria vida e na vida dos que nos rodeiam.

Houve também o testemunho do convidado Vico, que em suas palavras emocionantes deixou uma mensagem de conforto e ânimo aos presentes.

“Este foi um momento emocionante. Tudo foi planejado para que pudéssemos nos desligar do mundo lá fora e forçamos apenas no momento. Em meio a tanta correria, uma reunião desta nos traz um pouco de paz”, comentou Yhamirian de Paula, secretária adjunta de Comunicação, sobre o evento.