Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Clima junino contagia a cidade de Monteiro com Festival de Quadrilhas Escolares

Início Clima junino contagia a cidade de Monteiro com Festival de Quadrilhas Escolares

Clima junino contagia a cidade de Monteiro com Festival de Quadrilhas Escolares

Há menos de uma semana do início do São João de Monteiro- Cidade Forró, a população já vê desenhada o que será uma das maiores e melhores comemorações juninas. Pela cidade a população já presencia a montagem da estrutura contratada para a festa principal. O Sítio São Francisco também já toma forma. O Festival de […]

16/06/2023 18h03 Atualizado há 11 meses atrás

O Festival de Quadrilhas de Rua é um dos atrativos diários na cidade onde a própria população recebe tanto os visitantes de outras ruas e bairros, quanto às autoridades que são presença mais que certa.

E na próxima segunda-feira, 19,  acontece o Festival de Quadrilhas Escolares. Um dia repleto de muita dança e animação preparado especialmente para os estudantes.

Confira o horário da festividade de cada escola:
CEI JAKELLINE SANTA CRUZ MARTINS BARBOSA 8:30 h
CRECHE ESCOLA ANA RAPOSO ARAGÃO 9:00 h