Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Comunidade de Cachoeirinha recebe Feira de Saúde na Comunidade beneficiando várias famílias

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, esteve na última quarta-feira, dia 08, realizando mais uma Feira de Saúde na Comunidade, e atendeu os moradores de Cachoeirinha, onde foram oferecidos diversos serviços para toda a comunidade e adjacências, sempre buscando uma saúde cada vez melhor. Na Feira de Saúde, os moradores usufruíram de […]

09/11/2023 11h38 Atualizado há 6 meses atrás

Na Feira de Saúde, os moradores usufruíram de serviços como: Atendimento médico e multiprofissional; Coleta de Exames Laboratoriais; Eletrocardiograma; Realização de Teste Rápidos; Multivacinação; Marcação de Exames e consultas; Serviços da Casa da Cidadania; Emissão de cartões do SUS; cadastro de cisternas, distribuição de medicamentos, brechó solidário e distribuição de polpas de fruta e serviços rurais.

Para a secretária Ana Paula Oliveira, foi um prazer levar toda estrutura da saúde e poder contar com a colaboração de todas as Secretarias na realização dessa feira, facilitando a vida de cada morador, não precisando se deslocar para cidade em busca dos serviços oferecidos. Ela concluiu dizendo: “Gratidão é a palavra, gratidão a todos que se empenharam para que tudo fosse possível e para que toda a população da cachoeirinha tivesse um atendimento de qualidade. Nossa feira foi um sucesso”.

A prefeita Anna Lorena destacou a importância de realizar uma feira como essa e beneficiar as comunidades da zona rural com serviços essenciais, onde se não fosse essa ação, muitos precisariam vir à cidade para ter o benefício. “Hoje tivemos mais uma Feira da Saúde na Comunidade. Dessa vez atendemos a comunidade de Cachoeirinha, melhorando a qualidade de vida através dos nossos serviços e ações que são essenciais para todos.” Ela finalizou dizendo que, “essa é a gestão cada vez mais próxima da população, trabalhando para uma saúde cada vez melhor.”