Portal atualizado em: 11 de outubro de 2024 às 12:56h

Contrato Administrativo n° 01.4.01/2019

Início Portal da Transparência Contratos Contrato Administrativo n° 01.4.01/2019

Número do Contrato

1401

Ano do Contrato

2019

Licitação de origem

46001 / 2019

Situação do Contrato

Vigente

Objeto da licitação

Sistema de Registro de Preço para Contratação de Empresa Especializada para contratação de empresa especializada para manutenção de equipamentos semafóricos compreendendo a substituição defeituosos e inoperantes na cidade de Monteiro- PB.

Data de publicação

01/08/2019

Fiscal do contrato

Não informado

CPF

000.***.***-00

Órgão Contratante

Superintendência de Trânsito e Transportes de Monteiro – MONTRAN

CNPJ

09.073.628/0001-91

Valor contratato

R$ 25.200,00

Vigência do contrato

De 01/08/2019 a 01/08/2020

Fornecedor do contrato

Araújo e Faria Serviços e Comércio em Sinalização

CNPJ

22.731.231/0001-18

Aditivos de Prazo

Nenhum aditivo de prazo adicionado ao contrato.

Aditivos de Valor

Nenhum aditivo de valor adicionado ao contrato.

Todos os documentos

Contrato Administrativo n° 01.4.01/2019

[ pdf - 569kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.