Portal atualizado em: 17 de maio de 2024 às 12:58h

CONTRATO – MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

Início Portal da Transparência Licitações CONTRATO – MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

Número do Contrato

8718

Ano do Contrato

2021

Licitação de origem

1069 / 2020

Objeto da licitação

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Data de publicação

20211220

Fiscal do contrato

MARIA ROSILENE DE ANDRADE GRANJEIRO

CPF

033.***.***-78

Órgão Contratante

Superintendência de Trânsito e Transportes de Monteiro – MONTRAN

CNPJ

09.073.628/0001-91

Valor contratado

R$ 1.752,50

Vigência do contrato

De 17/12/2021 a 17/12/2022

Fornecedor do contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Aditivos de Prazo

Nenhum aditivo de prazo adicionado ao contrato.

Aditivos de Valor

Nenhum aditivo de valor adicionado ao contrato.

Todos os documentos

CONTRATO - MARIA DAS DORES

[ pdf - 416kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.