Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

CONTRATO N° 53.1.01/2020 – CPL

Início Portal da Transparência Contratos – Covid-19 CONTRATO N° 53.1.01/2020 – CPL

Número do Contrato

53101

Ano do Contrato

2020

Licitação de origem

15023 / 2020

Objeto da licitação

CONTRATAÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO (CARRO PIPA), UTILIZADO PARA DESINFECÇÃO DAS RUAS DESTA MUNICIPALIDADE DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19.

Data de publicação

20200902

Fiscal do contrato

Não informado

CPF

000.***.***-00

Órgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Valor contratado

R$ 18.616,00

Vigência do contrato

De 02/09/2020 a 31/12/2020

Fornecedor do contrato

RIVALDO RODRIGUES DE PAIVA

CPF

376.***.***-87

Aditivos de Prazo

Nenhum aditivo de prazo adicionado ao contrato.

Aditivos de Valor

Nenhum aditivo de valor adicionado ao contrato.

Todos os documentos

CONTRATO N° 53.1.01/2020 - CPL

[ pdf - 471kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.