Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Monteiro realiza pela quinta vez o maior encontro de Aeromodelismo da Paraíba

Início Monteiro realiza pela quinta vez o maior encontro de Aeromodelismo da Paraíba

Monteiro realiza pela quinta vez o maior encontro de Aeromodelismo da Paraíba

O 5º Encontro de Aeromodelismo realizado neste domingo, 19, na cidade de Monteiro continua sendo considerado o maior evento do segmento no estado da Paraíba e um dos maiores do nordeste. O encontro foi aberto oficialmente pelo secretário de Esportes, Rostand Chaves e da secretária Paula Oliveira que na oportunidade esteve representando a prefeita do […]

20/11/2023 22h05 Atualizado há 6 meses atrás

O encontro foi aberto oficialmente pelo secretário de Esportes, Rostand Chaves e da secretária Paula Oliveira que na oportunidade esteve representando a prefeita do município, Anna Lorena. O Aeródromo de Monteiro também recebeu a presença dos vereadores Dárcio Batista e Cajó Menezes que prestigiaram o momento representando a Câmara Municipal, além de dezenas aeromodelistas de Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, Campina Grande, João Pessoa, Patos, Caruaru-PE, Triunfo-PE, Sertânia-PE, Recife-PE, Ibimirim-PE e Bezerros-PE, que não pouparam elogios aos organizadores e a Prefeitura de Monteiro.

“Encontro muito bom! Obrigado meu Deus por um final de semana inesquecível. Voei muito, me diverti demais, revi muitos amigos, fiz novas amizades, apreciei lindos voos, enfim Evento TOP demais!”, comenta um dos participantes.

Um dos organizadores do evento, Sergião, disse que o evento está consolidado no Nordeste e sem sombra de dúvidas já é considerado o maior encontro de aeromodelismo da Paraíba.

O secretário Rostand Chaves comemorou o sucesso do quinto encontro e agradeceu o apoio recebido da prefeita Anna Lorena, dos demais secretários municipais e do Governo do Estado, através da Polícia Militar, da Secretaria de Saúde com o apoio do Samu, da Montran e demais envolvidos no evento.

Durante o segundo encontro de Aeromodelismo foi servido um café da manhã aos participantes e expectadores com lanche, água e refrigerante a vontade, bem como o apoio do com seguranças, tendas, mesas e cadeiras. Ainda como incentivo, todas as equipes receberam troféus e os participantes receberam medalhas e troféus como representação da participação no evento.

Ao longo do dia a população monteirense esteve prestigiando o evento e elogiaram a organização e segurança oferecida ao público e aos praticantes.